sexta-feira, 16 de abril de 2010

Patrocínios e parcerias em projetos socioambientais

Conforme levantado anteriormente na Agenda 21 Elo 21 Yonne, a proximidade de bairro Km 32 com a Fábrica da AMBEV – Companhia de Bebida das Américas, da Estação de Tratamento de Água da CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro, além do comércio local, são algumas potencialidades, que para realização do nosso projeto.

Ao fundo o Complexo industrial da AMBEV

Essas empresas e comércios podem vir a serem futuraos parceiros e patrocinar nosso Programa de Educação Ambiental e Projeto de Coleta Seletiva de Lixo.
Já comecei a me movimentar em relação a essa possibilidade, sem a qual não vejo muito horizonte no desenvolvimento do projeto. Entrei em contato com a AMBEV e CEDAE e em breve os estudantes tentarão ir de porta em porta no comércio local, levando nosso projeto e propondo as parcerias.

Para a empresa ver seu nome relacionado a um Projeto socioambiental leva a um reconhecimento por parte de consumidores, clientes, revendedores, fornecedores e as comunidades em que está presente a Empresa.

2 comentários:

  1. Olá,tudo bem? O blog do Yonne, foi cadastrado no "Sua Escola na Rede", no Conexão Aluno/Professor. Por isso, nós gostaríamos da sua ajuda para mostrar ainda mais o Conexão para os alunos e professores que participam do blog da escola.

    Se possível, gostaria que entrasse em contato conosco para lhe enviarmos o material do conexão que é enviado para os que já se cadastraram no Sua Escola na Rede.É importante para os cadastrados incluírem os banners e o selo em seus sites ou blogs para que os alunos e professores conheçam ainda mais o nosso projeto.

    Um grande abraço,

    Equipe Conexão

    ResponderExcluir
  2. Entrei em contato via e-mail.
    att.
    profª Bárbara

    ResponderExcluir