terça-feira, 7 de julho de 2009

Reunião do dia 02/07 - ATA

Aos 02 de Julho de 2009, foi realizada mais uma reunião do ELO 21 Yonne, com a presença dos seguintes alunos e professores:

1- Bárbara de Castro Dias (Professora)

2- Jeniffer Souza da Silva (turma 802)

3-Anna Júlia B. S. da Silva (turma 703)

4- Marcele Ferreira da Silva (turma 1005)

Foram discutidos os aspectos da inauguração e repercussão do Jornal Mural a Voz do Yonne. Foi abordada a necessidade de que na 2ª edição, sejam ampliados os espaços para a leitura do Jornal sendo ele também exposto no mural externo a sala de leitura e no mural do corredor da sala dos professores e direção.

Foi pedido aos alunos presentes que comecem a pensar e escrever os textos que gostariam de ler no Jornal, no entanto, salientando que deveríamos ter uma sessão enfatizando a vitória e sucesso que foi a nossa 1ª edição.

Foi ainda projetado um esboço da camisa a ser confeccionada e utilizada pela equipe do ELO 21 e Jornal Mural, que será apresentada na próxima Reunião e após decisão final do grupo, será apresentada a Direção, para financiamento do projeto.

Por coerência entramos em recesso, pois as férias estão chegando e seria improdutivo termos reuniões numa escola esvaziada de alunos e professores, e também, necessitamos de um tempo para o descanso, mais que necessário, para pensarmos em boas idéias para o segundo semestre que irá se iniciar.

Próxima Reunião após as férias:

Quinta-feira: 06/08/2009

De 16:00 às 18:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário