segunda-feira, 22 de junho de 2009

Reunião do dia 18/06/2009 - ATA

Aos 18 de Junho de 2009 foi realizada a Quarta Reunião do Elo 21 Yonne. Começamos a reunião selecionando a Logomarca Vencedora para o nosso Jornal Mural – A voz do Yonne - A Logomarca vencedora do concurso foi sugestão da Aluna Lorrany Ramos da turma 703, sendo esta a mesma vencedora do concurso que elegeu o nome do Jornal Mural (parabéns Lorrany!!).

Seguimos a reunião com o planejamento para a inauguração do – Jornal Mural a Voz do Yonne – que acontecerá dia 26/06/2009, dia da culminância do 2º Bimestre. Neste dia, haverá uma grande visibilidade do Jornal por parte dos alunos o que justifica a escolha desta data para a o lançamento da nossa primeira edição.
A montagem do Jornal Mural será feita na Quinta-feira (25/06) a partir das 13:00 pela equipe de participantes do Elo 21 Yonne. No dia da culminância os alunos ficarão responsáveis pela apresentação do Jornal Mural a Comunidade Escolar em dois turnos diferentes:

Manhã: Jeneffer, Felix, Erickson e Jéssica.
Tarde: Sara, Davidson, Michael, Wagner e Débora.

Os alunos Wagner, Jeneffer, Michael e Erickson sugeriram e se encarregaram de montar para o dia da estréia do Jornal Mural um painel com fotos do Yonne Antigo. Junto com a inauguração irá se apresentar a banda do Colégio e será feita a premiação da aluna Lorrany Ramos (criadora do nome e logomarca do Jornal mural).

Os alunos deram uma sugestão para confecção de camisas personalizadas para os participantes assíduos das Reuniões do Elo 21 e equipe do Jornal Mural (estará em fase de criação e tão logo seja possível será distribuída aos alunos e professores).

Próxima reunião Quinta-feira dia: 25/06/2009
Horário: 13:00 (para a montagem do Jornal Mural) e às 16:00 Reunião do Elo 21.

Alunos e Professores presentes na Reunião:

1- Bárbara de Castro Dias (Professora)
2- Jeniffer Souza da Silva (turma 802)
3- Wagner Venâncio da Silca (turma 903)
4- Davidson Luis de P. dos Santos (turma 903)
5- Lidiane Melo Castro (turma: 703)
6- Sara Marsen Melo Martins (turma 804)
7- Davidson Luis de P. dos Santos (turma 903)
8- Maria Claudia dos S. Cantanheide (professora)
9- Erickson Afonso dos Santos
10- Débora Damares Melo Martins (turma 604)
11- Manuela Antunes Pinho (Professora)
12- Michael Marinho de Souza (turma 903)
13- Cristiane Rebello (Professora)
14- Felix da S. Freitas (turma 1001)

2 comentários:

  1. olá......Muito interessante o tabalho que vocês alunos e professores vem desenvolvendo.Também participo do curso da Agenda 21 escolar, onde fica essa escola? Não consegui ver o local exato.
    Parabéns pelo trabalho..

    Maria OLinda
    Varre-Sai RJ

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria Olinda:
    Nossa Escola Fica no Município de Nova Iguaçu, no KM 32. Acho que vou disponibilizar um mapa para colocar nossa localização mais visível no nosso blog. Qualquer dúvida, sugestão e participação me escreva:
    barbara.dcd@gmail.com
    Obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir